Coleção Urban da Colorama



Olá!
Essa semana comprei um dos esmaltes que mais gostei nos últimos tempos, o mauve urban da colorama. Ele faz parte da coleção Urban que tem cores lindas. Da coleção eu já experimentei o absinto (um verdinho lindo!!), o cashmere (um tom de bege cintilante bem nude) e o mauve urban (que é algo meio uva só que meio rosado...rs, lindo!!). Já comprei o carbono(um tom de azul petróleo) mais ainda não pintei as unhas com ele. O restante da coleção também é lindo mas ainda não tive a oportunidade de experimentar, são tantas novidades que fico doida...rs. Essa coleção não é tão novidade mas é dessa estação e está arrasando!!! Bom ficou faltando eu falar os nomes dos que eu não tenho ainda. Cosmopolitan (um tom de vinho com uma leve cintilância), camurça(um café com leite bem escuro, há quem diga que parece com o particulière da channel) e arranha-céu (um tom de cinza, um pouco mas escuro que o arábia da risqué). São todos lindos vale a pena experimentar!!
Bom coloquei algumas fotos de experiências minhas para vcs e uma foto da coleção!

Legenda da foto numerada.
1- Doce de leite com cashmere, achei q ficava mais bonito assim do só o cashmere puro, (tava escuro nessa foto).
2- Mauve urban (a luz do dia).
3- Absinto (dia meio escuro também)
4- Doce de leite com cashmere (a luz do dia)

Bjs!!!!

3 comentários:

Nutricionista Alice Carniel disse...

Lindooooooooooo...to usando o absintoo hj!!!obrigada pelas dicas!!!!

Belinha disse...

Ameii!!Lindos demais...

Cristina disse...

Olá, parabéns pelo blog, adorei!!!
Muito lindos os esmaltes, vou ver se acho esse verdinho pra comprar!
Beijos!!