Tutti-frutti (Fina flor)


Olá meninas!!
Ando um pouco sem tempo para postar, estudando muito e com bastante trabalho tb, mas minha paixão por esmaltes continua a mesma...rs. Vou postar para vcs hj o lindinho tutti-frutti da fina flor, um rosinha meio salmão bem alegre e pra ser mais diferente ainda ele tem cheirinho de tutti-frutti, muito legal! Espero q gostem!
Bjs!!!
Clari

6 comentários:

Juliana disse...

Tava doida pra ver como ele fica na unha, pena que não dá pra sentir o cheirinho pelo blog, mas a cor tá mais que aprovada! Amei!

Lorena disse...

lindo demais!

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

uauuuu
ele é perfeito!!
eu quero!!

Meus Momentos disse...

ola,gostaria de saber onde fica a loja Alimié store????Gostaria muito de conhecer!
obrigada
Carol

Paula Cavalcante disse...

Muito lindo esse tom...vc viu divulguei lá no bloguito sim rs, bjs linda!!!

Nathaly disse...

Meu, que lindo! Adoro esmalte e só pra completar ainda tem cheirinho de tutti-frutti? ai ai *-*